segunda-feira, 20/05/2013

Lu Alckmin inaugura exposição de Gustavo Rosa no Palácio Boa Vista

O Palácio Boa Vista, em Campos do Jordão, recebe desde sábado, 18, a exposição “Personagens – Gustavo Rosa e o acervo Artístico-Cultural dos Palácios”. O local é sede do Governo de São Paulo na Serra da Mantiqueira. A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Lu Alckmin, participou da inauguração da mostra.

Na ocasião, houve um bate-papo com crianças de escolas públicas de Campos do Jordão com o artista Gustavo Rosa. “É uma honra receber este grande artista brasileiro e suas obras no Palácio Boa Vista. O interesse das crianças que participaram do encontro com perguntas tão inteligentes mostra que o trabalho dele agrada a diversos públicos”, afirmou Lu Alckmin.

Personagens – Gustavo Rosa e o acervo Artístico-Cultural dos Palácios
Palácio Boa Vista (Av. Adhemar de Barros, 3001, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão-SP)
Até 11 de agosto, de quarta a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h