sexta-feira, 09/02/2018

Lu Alckmin inaugura a 29ª e a 30ª unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, visitou nesta quinta-feira, 8, os municípios de Araçatuba e Marília para a inauguração da 29ª e da 30ª unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal, respectivamente. Para este ano, ainda estão previstas a inauguração de mais 9 unidades, totalizando 39 Polos espalhados por todo o Estado de São Paulo.

“As novas sedes não só irão qualificar a população de suas cidades como as do entorno também. As cidades que tiverem a Padaria Artesanal em funcionamento poderão enviar os seus professores para aprenderem as novas receitas e assim ensiná-las em seus municípios”, comentou Lu Alckmin.

Para o funcionamento do Polo, o município recebeu repasse financeiro, equipamentos e utensílios, além da qualificação de quatro dias do professor na sede do Fundo Social de Solidariedade, em São Paulo.

Mais informações sobre os cursos no Polo Regional da Padaria Artesanal pelos telefones: (18) 3607-6685 (Araçatuba) / (14) 3417-6650 (Marília).