quarta-feira, 31/05/2017

IX Grande Arraiá do Espaço de Leitura

O Espaço de Leitura, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), preparou uma programação especial para o IV Grande Arraiá que vai acontecer no dia 2 de julho, das 14h às 19h.

A festa promove brincadeiras tradicionais como cadeia, pescaria, corrida do ovo, dança da laranja, barraca do beijo e o romântico correio elegante. Todos os participantes das atividades ganham um livro infantil ou infantojuvenil da Editora Peirópolis. Às 16h, começa uma grande quadrilha em que todos são convidados a participar e segue com um grande baile.

O Arraiá traz ainda um fotógrafo lambe-lambe para quem quiser registrar a festa em um fundo típico das festas do sertão do Nordeste. As atividades do Espaço de Leitura são gratuitas e para todas as idades.

Programação dia 2 de julho

14h às 19h

BRINCADEIRAS JUNINAS

Com Equipe do Espaço de Leitura

Todos os presentes estão convidados a se divertir com as brincadeiras típicas das festas juninas: pescaria, cadeia, argolas, dança da laranja, corrida do ovo, entre outras. Os participantes levam de prenda um livro da Editora Peirópolis!

LAMBE-LAMBE

Com Paulo Savala

Em um pequeno estúdio a céu aberto, quem quiser pode fazer uma foto típica do sertão do Nordeste.

QUADRILHA ABERTA E GRANDE BAILE

Com Trio Macaxeira

Todos que estiverem no Arraiá poderão participar de uma festiva quadrilha no compasso do forró do Trio Macaxeira. O baile continua com muito baião, xote e xaxado que vai alegrar todos os pares dispostos a esquentar as canelas!

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945