quinta-feira, 22/03/2018

Itanhaém e São Vicente recebem a 38ª e 39ª unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve nesta quinta-feira, 22, nos municípios de Itanhaém e São Vicente para a inauguração da 38ª e 39ª unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal. Estas foram as duas últimas unidades previstas para 2018, totalizando 39 Polos espalhados por todo o Estado de São Paulo.

“Os municípios interessados e que tenham a Padaria Artesanal em funcionamento, poderão enviar os seus professores para aprender as novas receitas e assim levar este novo conhecimento para os seus municípios”, comentou Lu Alckmin.

Para o funcionamento do Polo, o município recebeu repasse financeiro, equipamentos e utensílios, além da qualificação de quatro dias do professor na sede do Fundo Social de Solidariedade, em São Paulo.

Mais informações sobre os cursos no Polo Regional da Padaria Artesanal pelos telefones: (13) 3427-5068 ou (13) 3426-9907 (Itanhaém) / (13) 3467-9118 (São Vicente).