quarta-feira, 17/06/2015

Guaíra sedia 4ª reunião de trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Na última terça-feira, 16, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve no município de Guaíra para participar da 4ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Barretos e Catanduva.

O principal objetivo do encontro é apresentar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP).

“Fico muito feliz em participar de encontros como este para acompanhar o desenvolvimento das parcerias que realizamos com os municípios em projetos que beneficiam milhares de pessoas em todo o Estado”, afirmou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Para a 4ª reunião, foram convidados 35 municípios, entre eles: Altair, Ariranha, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Catanduva, Catiguá, Colina, Colômbia, Elisiário, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Irapuã, Itajobi, Jaborandi, Marapoama, Monte Azul Paulista, Novais, Novo Horizonte, Olímpia, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Pirangi, Sales, Santa Adélia, Severínia, Tabapuã, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Urupês, Viradouro e Vista Alegre do Alto.