sexta-feira, 06/09/2013

Grande São Paulo e Baixada Santista participam de reunião de trabalho com Lu Alckmin

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou na última quarta-feira (4), no Palácio dos Bandeirantes, a 15ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidente de Fundos Municipais da região da Grande São Paulo e da Baixada Santista.

“Fico feliz que elas saiam da reunião entusiasmadas em realizar o trabalho social em suas cidades. Quem sai ganhando é a população mais carente que se beneficia dos projetos de qualificação profissional”, afirmou Lu Alckmin.

A primeira-dama de Biritiba Mirim, Roberta de Oliveira Silva Taino, está em seu segundo mandato como presidente do Fundo Municipal e destacou os projetos que são realizados com o FUSSESP. “Já temos a Escola de Moda, a Padaria Artesanal e a Praça de Exercícios do Idoso. Pretendemos agora levar também a Escola de Beleza para a nossa cidade”, apontou Roberta.

Sede da etapa final do XVII Jogos Regionais do Idoso (JORI), a cidade de Santos foi representada pela presidente do Fundo Municipal, Maria Ignez Barbosa, que comemorou a realização do evento na cidade. “Todos já estão se preparando para este momento que será especial”, comentou Maria Ignez.

Participaram da reunião os municípios de Bertioga, Biritiba Mirim, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarujá, Itanhaém, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Peruíbe, Poá, Praia Grande, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santos, São Caetano do Sul, São Vicente e Suzano.