quinta-feira, 15/08/2013

FUSSESP discute projetos sociais com os Fundos Municipais da região de Campinas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou na última quarta-feira (14) a 13ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Campinas. Já foram realizados outros dois encontros com esta região, o primeiro no dia 31 de julho e o segundo no dia 07 de agosto.

“Esta reunião é muito importante para promover a aproximação e incentivar as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais neste importante trabalho de ajuda ao próximo”, afirmou Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Iracemápolis, Vanessa de Oliveira, comentou que os projetos do FUSSESP estão colaborando para mudar o perfil das ações desenvolvidas em sua cidade. “Antes era feito um trabalho mais assistencialista. Com os cursos como a Escola de Moda, pretendemos dar oportunidade para as pessoas se desenvolverem”, afirmou Vanessa.

No município de Rio das Pedras, a primeira-dama e presidente do Fundo Municipal, Viviane Bilio Ayres, revelou que a Campanha do Agasalho foi um sucesso e pretende dar continuidade aos demais projetos. “Solicitei a Escola de Beleza e a Escola de Moda e já enviei nossos profissionais para receberem a capacitação no Fundo Social”, contou Viviane.

Participaram desta reunião os municípios de Analândia, Campo Limpo Paulista, Corumbataí, Estiva Gerbi, Holambra, Iracemápolis, Itapira, Itatiba, Lindoia, Mogi-Guaçu, Mombuca, Paulinia, Pedra Bela, Pirassununga, Rafard, Rio das Pedras, Santo Antonio de Posse, Socorro, Tambaú, Torrinha, Vargem.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945