quinta-feira, 01/08/2019

Fundo Social promove leilão sustentável de produtos inservíveis do Estado de SP

Para dar destino correto aos materiais descartados pelos órgãos públicos, o Fundo Social de São Paulo promove na próxima quarta-feira (7) um leilão sustentável com foco na reciclagem e reaproveitamento de materiais.

Serão leiloados 166 lotes de produtos que não têm mais condições de uso nas secretarias estaduais como placas de veículos, equipamentos agrícolas e hospitalares, plásticos de todos os tipos, computadores quebrados e pneus velhos, entre outros.

O objetivo principal é vender esses materiais para empresas do setor de sucata, papel, metal e reciclagem. Pessoas físicas também podem participar do leilão e precisam comprovar a destinação correta os produtos.

Além de contribuir com o Meio Ambiente, o valor arrecadado será investido nos projetos do Fundo Social de São Paulo como as Escolas de Qualificação Profissional e as Casas de Solidariedade.


Fundo Social de São Paulo/Luana Oliveira

Mais Informações:

Empresas: É necessária a apresentação do contrato social, comprovante da Receita Federal, RG, CPF e anexo do site preenchido.

Pessoa Física: Será exigido um documento com foto, comprovante de endereço e o anexo do site preenchido.

Leilão Online:

Para incentivar os arremates, lances online já podem ser feitos através do link: www.cencin.com.br/lotes/lista_lotes/304

Leilão Presencial:

Data: 07/08

Local: Fênix Hotel (Sala Dominium)

Endereço: Avenida Lavandisca, 262 – Moema, São Paulo

Horário: 10h30

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945