quinta-feira, 05/09/2019

Fundo Social promove café da manhã com Consulados para Campanha do Agasalho

Estado conta com mais de dois mil pontos de coleta para doação

O Fundo Social de São Paulo (Fussp) recebeu na manhã desta quinta-feira (5), cerca de 70 representantes dos Consulados em São Paulo para um café da manhã em prol da Campanha do Agasalho.

O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador João Doria, do presidente do Fussp, da primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo Social, Bia Doria e do Secretário de Relações Internacionais, Julio Serson.

O Governador aproveitou para pedir ajuda dos representantes para a doação de cobertores novos e meias para a população em situação de vulnerabilidade social e de brinquedos para uma ação que será realizada no mês das crianças.

“Este ano, a Campanha teve maior impacto na população mais jovem. Creditamos esse incremento no número de doações à estratégia de pedir peças novas e à ajuda da divulgação pela Cartoon Network”, destacou Filipe Sabará, Presidente Executivo do Fundo Social.

Balanço e como doar

Até o momento, os consulados em São Paulo realizaram doação de R$ 120 mil, convertidos em cobertores para o Fussp.

No apanhado geral, já foram arrecadados 18 milhões de peças de roupa e cerca de 36 mil cobertores para a Campanha do Agasalho 2019.

Quem quiser contribuir para a Campanha pode fazer sua doação em um dos 2.167 pontos de coletas no Estado espalhados em estações de metrô, CPTM, shoppings, farmácias, etc.

Mais informações pelo site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945