quinta-feira, 01/03/2012

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2012

O governador Geraldo Alckmin e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, lançaram nesta quinta-feira, 1º de março, a Campanha do Agasalho 2012. O evento, no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença da madrinha da ação, Hebe Camargo.

“Um importante significado da campanha é estimular o trabalho voluntário, despertar a consciência de vida em sociedade, enxergar quem precisa, quem passa por necessidade. A participação da sociedade é que faz toda a diferença”, disse o governador no lançamento oficial da ação.

Assim como na edição anterior, o foco deste ano continuará sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação, com o slogan “Roupa boa, a gente doa”. As peças serão encaminhadas para as mais de 2.500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.

“Eu tenho certeza que vai ter mais sucesso ainda este ano porque nós estamos começando mais cedo, para quando chegar em maio, que chega realmente o frio, a gente já tenha roupas para distribuir não só em 2.500 entidades da capital como para todos os municípios do Estado”, disse Lu Alckmin.

A apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário. “É muito lindo isso! É uma coisa que orgulha a todos nós, especialmente nós de São Paulo. É uma honra participar! É quase uma obrigação participar”, disse Hebe Camargo. A agência de publicidade Lew Lara desenvolveu e doou todas as peças publicitárias que serão veiculadas ao longo da Campanha.

Serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, e 80 mil sacolas de papelão produzidas pela Klabin e patrocinadas pela SAP, empresa de software de aplicativos empresariais, em locais de grande circulação, como estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.

Todos os postos de arrecadação estarão disponíveis no site da Campanha (www.campanhadoagasalho.sp.gov.br) a partir desta quinta, 1º de março. A campanha de divulgação será encerrada no dia 08 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945