quinta-feira, 27/08/2020

Fundo Social distribui mochilas solidárias na Praça Marechal Deodoro

600 mochilas com cobertores, moletom, máscaras, álcool em gel e água foram entregues

Na noite de hoje (27) a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Bia Doria, distribuiu 600 mochilas para pessoas em situação de rua, na Praça Marechal Deodoro no centro da capital. Cada um recebeu uma mochila contendo cobertor e moletom novos, máscaras descartáveis, álcool em gel e água.

A ação faz parte da Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de São Paulo, que distribuiu nas últimas 2 semanas, 30.640 cobertores e moletons na capital paulista.

 

Sobre a Campanha Inverno Solidário

A Campanha Inverno Solidário 2020 busca arrecadar cobertores novos para pessoas em vulnerabilidade socia. Ação será realizada de 2 de junho a 22 de setembro.
Recolhimento dos cobertores será feito junto a estabelecimentos parceiros

Para doar cobertores novos em qualquer um dos postos de coleta espalhados por todo o Estado, acesse www.invernosolidario.sp.gov.br.

A entrega das doações também pode ser feita em horário comercial diretamente no depósito do Fundo Social, localizado na Avenida Marechal Mario Guedes, 301, na zona oeste da capital.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945