quinta-feira, 29/06/2017

Fundo Social de Solidariedade realiza assinatura de convênios do Polo Regional da Padaria Artesanal

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou nesta quinta-feira, 29, a assinatura de 39 convênios com municípios do interior do estado para a realização do projeto do Polo Regional da Padaria Artesanal. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade.

“É fundamental esta parceria com os municípios, para que o projeto possa atingir a população de baixa renda em todo Estado. Mais pessoas terão acesso à qualificação profissional e a oportunidade de mudar suas vidas por meio da qualificação”, comentou Lu Alckmin.

Os municípios que receberão o novo projeto são Araçatuba, Araras, Bauru, Bebedouro, Boituva, Buri, Buritama, Cabreúva, Cajati, Cândido Mota, Capão Bonito, Duartina, Francisco Morato, Gavião Peixoto, Ibirá, Itanhaém, Jundiaí, Lorena, Marília, Monções, Osasco, Pederneiras, Presidente Prudente, Riolândia, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, São Vicente, Suzano, Taquarituba, Três Fronteiras, Tupi Paulista e Ubatuba.