terça-feira, 18/06/2013

Fundo Social de Solidariedade inaugura duas novas unidades em São Manuel e São Pedro

O FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) inaugurou nesta terça-feira, 18, mais duas unidades do Polo Regional da Escola de Beleza. As inaugurações ocorreram em São Manuel, na região de Sorocaba, e em São Pedro, na região de Campinas, com a primeira-dama, Lu Alckmin.

As unidades oferecem cursos gratuitos de curta duração de Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem e Depilação e Design de Sobrancelhas.

A primeira-dama do Estado e presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, afirmou que o objetivo das Escolas de Beleza é “capacitar a população, as pessoas que quiserem fazer os cursos”. Lu Alckmin lembrou também que o mercado exige cada vez mais pessoas qualificadas: “[o ramo da beleza é] um ramo em que se precisa muito de pessoas qualificadas no mercado”.