terça-feira, 04/07/2023

Fundo Social de São Paulo promove intercâmbio de projetos sociais com municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba

Participantes do encontro com municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba.

 

 

Evento foi organizado com auxílio da prefeitura de Itapeva e teve a presença das primeiras-damas do Estado e das cidades presentes

O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) promoveu nesta terça-feira (04), em Itapeva, mais um encontro regional com fundos municipais para apresentação de projetos implantados pelas cidades paulistas. O evento contou com a participação da primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, da presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, e de representantes das cidades das duas regiões.

 

Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, primeira-dama do Estado de SP, Cristiane Freitas, primeira-dama de Itapeva, Dra. Eliana Tassinari, e prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari.

 

Durante o evento foi abordada a atuação do FUSSP no Estado como o funcionamento das Escolas de Qualificação Profissional nas áreas de Beleza, Moda, Gastronomia, Construção Civil e Informática. O encontro contou ainda com a exposição e apresentação dos programas de desenvolvimento social realizados pelos fundos municipais para troca de experiências entre as cidades.

 

 Primeira-dama do Estado de SP, Cristiane Freitas, e presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba para conhecer projetos de desenvolvimento social.

 

 

A primeira-dama de SP, Cristiane Freitas, destacou a importância de ações voltadas à capacitação. A qualificação profissional abre portas e amplia oportunidades de emprego, além de contribuir de forma significativa para o desenvolvimento socioeconômico, destacou Cristiane Freitas.

 

Primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas.

A série de eventos com apresentação dos projetos implantados no interior do estado termina nesta quinta-feira, 06, com encontro das cidade das regiões de Bragança Paulista e Jundiaí.

LINK PARA VIDEOS:
https://drive.google.com/drive/folders/1Y-oUfL7d34CpLotgWba6B8Wl9pCbVNGH?usp=sharing

 

 

 

 Primeira-dama do Estado de SP, Cristiane Freitas, e presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba para conhecer projetos de desenvolvimento social.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945