terça-feira, 04/07/2023

Fundo Social de São Paulo promove intercâmbio de projetos sociais com municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba

Participantes do encontro com municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba.

Evento foi organizado com auxílio da prefeitura de Itapeva e teve a presença das primeiras-damas do Estado e das cidades presentes

O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) promoveu nesta terça-feira (04), em Itapeva, mais um encontro regional com fundos municipais para apresentação de projetos implantados pelas cidades paulistas. O evento contou com a participação da primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, da presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, e de representantes das cidades das duas regiões.

Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, primeira-dama do Estado de SP, Cristiane Freitas, primeira-dama de Itapeva, Dra. Eliana Tassinari, e prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari.

Durante o evento foi abordada a atuação do FUSSP no Estado como o funcionamento das Escolas de Qualificação Profissional nas áreas de Beleza, Moda, Gastronomia, Construção Civil e Informática. O encontro contou ainda com a exposição e apresentação dos programas de desenvolvimento social realizados pelos fundos municipais para troca de experiências entre as cidades.

Primeira-dama do Estado de SP, Cristiane Freitas, e presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios das regiões de Itapeva e Sorocaba para conhecer projetos de desenvolvimento social.

A primeira-dama de SP, Cristiane Freitas, destacou a importância de ações voltadas à capacitação. A qualificação profissional abre portas e amplia oportunidades de emprego, além de contribuir de forma significativa para o desenvolvimento socioeconômico, destacou Cristiane Freitas.

Primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas.

A série de eventos com apresentação dos projetos implantados no interior do estado termina nesta quinta-feira, 06, com encontro das cidade das regiões de Bragança Paulista e Jundiaí.

LINK PARA VIDEOS: