sexta-feira, 30/06/2023

Fundo Social de São Paulo promove evento em Votuporanga e São José do Rio Preto para troca de experiências sobre projetos sociais

Eventos foram organizados com auxílio das prefeituras e tiveram a presença das primeiras -damas do Estado e das cidades da região

O Fundo Social de São Paulo realizou nos dias 27 e 28 eventos em Campinas e Limeira, com a participação de municípios paulistas e o objetivo de promover a troca de experiências e conhecimentos sobre projetos sociais. A primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, participou dos eventos para conhecer ações voltadas ao desenvolvimento social nos municípios paulistas.

Nas duas ocasiões, as prefeituras tiveram a oportunidade de compartilhar experiências bem-sucedidas, discutir desafios e explorar novas formas de abordar questões sociais.

Primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas.

A troca de experiências adquirida contribuirá para a produção de um catálogo com sugestões para implementação de projetos mais eficazes e impactantes nos municípios paulistas.

Primeira-dama, Cristiane Freitas, e presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios da região de Votuporanga para conhecer projetos de desenvolvimento social.

Nas próximas semanas, o evento será realizado em mais duas regiões do estado.

Links para as fotos dos encontros:
Fotos do encontro em Votuporanga
FOTOS: https://www.flickr.com/photos/governosp/albums/72177720309390073

Fotos do encontro em São José do Rio Preto:
FOTOS: https://www.flickr.com/photos/governosp/albums/72177720309414528

Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e primeira-dama e presidente do Fundo Social de Votuporanga, Rose Seba.

Primeira-dama, Cristiane Freitas, e presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios da região de São José do Rio Preto para conhecer projetos de desenvolvimento social.

Participantes do encontro com municípios da região de São José do Rio Preto e Catanduva.

Prefeito e primeira-dama de São José do Rio Preto, Edinho Araújo e Maria Elza Araújo, Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, e primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas.