sexta-feira, 23/06/2023

Fundo Social de São Paulo promove evento em Campinas e Limeira para troca de experiências sobre projetos sociais

Participantes do encontro com municípios da região de Campinas

Eventos foram organizados com auxílio das prefeituras e tiveram a presença das primeiras -damas do Estado e das cidades da região

O Fundo Social de São Paulo realizou nos dias 20 e 22 eventos em Campinas e Limeira, com a participação de municípios paulistas e o objetivo de promover a troca de experiências e conhecimentos sobre projetos sociais. A primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, participou dos eventos para conhecer ações voltadas ao desenvolvimento social nos municípios paulistas.

Nas duas ocasiões, as prefeituras tiveram a oportunidade de compartilhar experiências bem-sucedidas, discutir desafios e explorar novas formas de abordar questões sociais.

A troca de experiências adquirida contribuirá para a produção de um catálogo com sugestões para implementação de projetos mais eficazes e impactantes nos municípios paulistas.

Nas próximas semanas, o evento será realizado em mais 4 regiões do estado.

Links para as fotos dos encontros:

Fotos do encontro em Campinas

FOTOS: https://www.flickr.com/photos/governosp/albums/72177720309213473

Fotos do encontro em Limeira

FOTOS: https://www.flickr.com/photos/governosp/with/52993918752/

Primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, Prefeito de Campinas, Dário Saadi e Secretária de Assist. Social, Wandecleia Moro no encontro em Campinas.

Primeira-dama, Cristiane Freitas, e Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios para conhecer projetos de desenvolvimento social no encontro em Campinas.

Prefeito de Limeira, Mário Botion, primeira-dama de Limeira, Roberta Botion, Primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas e Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella no encontro em Limeira.

Primeira-dama, Cristiane Freitas, e Presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, em visita aos estandes de municípios para conhecer projetos de desenvolvimento social no encontro em Limeira.