quarta-feira, 22/02/2023

Fundo Social de São Paulo e Defesa Civil encaminham mais 17,1 toneladas de doações para o litoral norte de São Paulo

Desde o início da operação, já foram levadas 54,63 toneladas para as cidades de Guarujá, Bertioga, Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião

O Fundo Social de São Paulo e a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil encaminharam somente nesta manhã de quarta-feira (22), 17,1 toneladas de doações para as vítimas da chuva no litoral norte paulista.

As doações seguiram para as cidades em nove veículos disponibilizados pela Covisa, da prefeitura de São Paulo, e uma caminhão próprio da Defesa Civil. Foram levados colchões, cestas básicas e produtos de higiene, além de água mineral.

Em relação às entregas no depósito, o Fundo Social recebeu da Coca-Cola FEMSA Brasil 700 caixas de água Crystal 1,5L – com 12 mil litros de água e também uma tonelada de ração para cães e gatos de um doador não identificado.

Voluntários que têm interesse em ajudar na triagem das doações podem se direcionar ao Fundo Social. As doações continuam sendo recebidas pessoalmente na avenida Marechal Mário Guedes, 301, no Jaguaré, zona oeste da capital paulista, entre 8h e 17h.