quarta-feira, 02/10/2019

Fundo Social de São Paulo apresenta selo Gastronomia Social para o setor de bares e restaurantes

O Fundo Social de São Paulo apresentou nesta terça-feira, (1), durante o jantar de lançamento da 25 Restaurante Week, o selo Gastronomia Social, que visa certificar estabelecimentos comerciais do Estado.

O objetivo principal é reconhecer bares e restaurante que, entre outras ações, empreguem alunos da Escola de Gastronomia e Hospitalidade do FUSSP.

O selo Gastronomia Social foi lançado em 12 de setembro e a ideia principal é ampliar a oportunidade de inserção de alunos e ex-alunos da Escola de Gastronomia e Hospitalidade do FUSSP no mercado de trabalho.

Os locais que têm interesse em participar do programa, devem enviar e-mail para selosocial@sp.gov.br ou preencher o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5QMwHoUk_Y5x8pUZ4f8fC8jjMnK4wbK9LahOn_5_jgkTBZw/viewform

Ação Social na São Paulo Restaurant Week

O Fundo Social de São Paulo foi escolhido como a instituição beneficiada na 25ª edição da São Paulo Restaurant Week. A cada menu + 1 real comprado pelos clientes dos restaurantes participantes, o valor adicional será destinado às ações sociais do Fussp.

Sobre a Restaurante Week

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é um dos maiores e festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia aquecendo o mercado gastronômico, nesta edição cerca de 250 estabelecimentos da capital participarão do evento tendo como tema principal “Gastronomia Paulista”.

Além disso, essa edição da Restaurant Week fará parte do calendário oficial da SP Gastronomia, projeto realizado pelo Governo do Estado de São Paulo que intitulou o mês de outubro como o mês da gastronomia.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945