quinta-feira, 24/01/2013

Espaço de Leitura terá programação especial em homenagem ao aniversário de São Paulo

O Espaço de Leitura preparou uma programação especial em homenagem ao aniversário de 459 anos da cidade de São Paulo. Serão organizadas diversas atividades no Parque da Luz e no Parque da Água Branca, sede do Espaço de Leitura. A programação terá início na manhã da sexta-feira, 25, às 11h, com uma oficina de quadrinhos comandada por Paulo Stocker.

Na parte da tarde, às 15h, a criançada vai se divertir com a contação de histórias “Macaco Danado”. Especialmente para a data, o Espaço de Leitura realiza evento itinerante, em que a premiada bandaMIRIM apresenta o musical “Rádio Show”, no Parque da Luz, às 11h.

No sábado, 26, o Espaço de Leitura receberá a “Oficina de música e brincadeiras”, ministrada pela bandaMIRIM, com o objetivo de proporcionar experiências sonoras ao público. Na parte da tarde, a Cia Teatral “As Graças” apresenta o espetáculo teatral “Poemas para brincar”, às 15h.

No domingo, às 11h, acontece a “Oficina Documentário com celular”, que tem como intenção despertar nas crianças o gosto pela produção de filmes de curtíssima duração. Para encerrar a programação, será organizada a oficina de contação de histórias “Tio Barnabé, na televisão”, com João Acaiabe, que narra as aventuras que o personagem vivia no sítio do Pica Pau Amarelo.

Exposição

Quem comparecer ao Espaço de Leitura poderá ainda conferir a exposição “Clovis e a arte de se comunicar sem palavras”, que faz uma leitura dos meios de comunicação por meio das histórias em quadrinhos do personagem Clovis, de Paulo Stocker. Outra exposição que continua em cartaz é a “Conte sua história”, onde crianças e adultos poderão gravar histórias que gostam de contar e assistir a outras tantas no quiosque interativo do Espaço de Leitura.

SERVIÇO
Espaço de Leitura
Aberto de terça a domingo, das 9 às 18 horas
Parque da Água Branca
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Tel.: 11 2588-5731
contato@espacodeleitura.org.br

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945