terça-feira, 05/03/2013

Escola de Moda do Palácio dos Bandeirantes recebe a visita da presidente do FUSSESP

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, visitou nesta segunda-feira (04) as turmas dos cursos de Corte e Costura e Modelagem da unidade Palácio dos Bandeirantes.

Na ocasião, a presidente do FUSSESP enfatizou a importância dos ensinamentos transmitidos pelas professoras. “Em breve, vocês trabalharão em empresas, cooperativas ou até mesmo em casa e é importante que saibam dar valor às suas peças para cobrar o preço justo”, comentou Lu Alckmin.

Maria Luciene Nobre, aluna de Modelagem e moradora do Jardim Varginha (Zona Sul), agradeceu a oportunidade de aprender uma nova profissão. “Este com certeza é um momento que mudará a minha história para sempre. Acabei de comprar uma máquina overloque e pretendo começar a trabalhar”, contou Maria Luciene.

A 9ª turma da Escola de Moda encerrará as aulas em 19 de março e a formatura acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, no dia 21 de março. Para mais informações sobre os cursos da Escola de Qualificação Profissional, entrar em contato pelo telefone (11) 2588-5896.