terça-feira, 29/05/2012

Escola de Moda chega a Pindorama e Parisi

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, inaugurou nessa terça, 29, os Pólos Regionais da Escola de Moda nos municípios de Pindorama e Parisi, na região de São José do Rio Preto. Já são dezoito pólos instalados no Estado de São Paulo. Segundo dona Lu, esse e todos os demais projetos do Fundo Social são inspirados nas demandas dos cidadãos. “É a população que diz o que precisa, o que quer.”

O Fundo Social Municipal fornece um Kit Costura contendo dez máquinas de costura, cadeiras, mesas, ferros e tábuas de passar; conteúdo didático que inclui mídia com o conteúdo das apostilas e moldes; suporte das assistentes sociais e repasse para aquisição de insumos como fitas métricas, réguas, tesouras, agulhas, botões, linhas, colchetes e tecidos. O município beneficiado fica responsável pelo espaço físico e pagamento dos professores.

Leia mais no Portal do Governo do Estado.