terça-feira, 24/05/2011

CPTM, Metrô e EMTU recebem doações da Campanha do Agasalho

As caixas estão disponíveis nas estações e prédios administrativos da CPTM e do Metrô. Na EMTU, foram distribuídas 135 caixas pelos terminais de ônibus metropolitanos, matriz, sedes regionais da companhia e empresas operadoras, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista.

O slogan escolhido pela organização para simbolizar a campanha desse ano é “Roupa boa a gente doa”, que enfatiza a importância de doações em bom estado de conservação. Para fazer a doação basta levar a peça de roupa a um dos postos de arrecadação. A relação com todos os postos está no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br, onde é possível encontrar o local mais próximo a sua casa ou local de trabalho.

A CPTM, o Metrô e a EMTU/SP bateram no ano passado o recorde de arrecadação para a Campanha do Agasalho. Foram 247 mil peças angariadas pelas três empresas, ante 181 mil itens em 2008.

Lançamento

A Campanha do Agasalho 2011 foi lançada oficialmente no Palácio dos Bandeirantes no dia 5 de maio pela presidente do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e primeira dama Lu Alckmin e pelo governador Geraldo Alckmin.

O evento também contou com a presença da madrinha da campanha paulista, Hebe Camargo. A apresentadora, já conhecida notoriamente por sua espontaneidade, terá a missão de levar a milhões de pessoas a mensagem de solidariedade da campanha.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945