quinta-feira, 05/07/2018

CIC Oeste Jaraguá abriga o primeiro Centro Intersetorial de Assistência à Mulher

Na manhã desta quinta-feira, 5, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, professora Lúcia França, esteve no Centro de Integração da Cidadania – CIC Oeste, no bairro do Jaraguá, para a inauguração do primeiro Centro Intersetorial de Assistência à Mulher (CIAMSP) em parceria com a Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres.

“Estar aqui hoje é extremamente significativo. O trabalho que este espaço já realizava em favor das mulheres é grandioso e fortalecedor. Agora, com o centro integrado, o apoio que essas mulheres terão será ainda maior”, comentou a professora Lúcia França.

No local, serão oferecidos serviços voltados exclusivamente para as mulheres como atendimento psicológico, médico, assistência social, defensoria pública, bem como cursos de qualificação profissional, como os da Escola de Moda e de Beleza do Fundo Social, que estão em funcionamento nesta unidade desde 2014.

O CIAMSP também contará com o apoio de empresas privadas da região noroeste da capital, que se disponibilizaram a oferecer vagas de emprego e capacitação profissional para as mulheres, além de apoiar projetos para incentivar a autoestima e o empoderamento feminino.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945