quinta-feira, 12/03/2015

CIC Ferraz de Vasconcelos recebe a visita da presidente do Fundo Social

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, visitou nesta quinta-feira, 12, os alunos da 19ª turma das Escolas de Moda e de Beleza do CIC Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana da capital.

A cada dois meses, 92 vagas são abertas para os cursos de Corte e Costura, Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas e Maquiagem, nos períodos da manhã e da tarde. “Os cursos são gratuitos e rápidos, para que as pessoas aprendam uma nova profissão e possam buscar uma vaga no mercado de trabalho,” comentou Lu Alckmin.

A Escola de Qualificação Profissional do FUSSESP capacitou, de 2011 a 2014, mais de 102 mil pessoas nas Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil, além da Padaria Artesanal, nas unidades próprias presentes na capital e na Grande  São Paulo e nos Polos Regionais mantidos em parcerias com municípios e entidades sociais.

Os interessados em obter mais informações devem entrar em contato pelos telefones (11) 2588-5848 ou (11) 2588-5702 ou acessar o site www.fundosocial.sp.gov.br.  A unidade do CIC Ferraz de Vasconcelos está localizada na Rua Américo Trufeli, 60, Parque São Francisco, Ferraz de Vasconcelos – SP.