quinta-feira, 17/05/2012

Capital recebe etapa dos Jogos Regionais dos Idosos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa, nesta quinta-feira, 17, às 13h, da abertura do 16º JORI – Jogos Regionais dos Idosos – etapa da capital. São 1.630 atletas com mais de 60 anos, vindos de 54 entidades da cidade. A abertura terá entrada das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta.

A primeira competição do dia é a das coreografias. Os jogos na capital paulista envolvem outras 13 modalidades adaptadas: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez e acontecem até domingo, dia 20. Podem participar do JORI atletas com mais de 60 anos ou que completem 60 anos em 2012.

As próximas etapas acontecerão em Jales, Caraguatatuba e Tatuí. A final estadual será em junho na cidade de Osvaldo Cruz.