quarta-feira, 08/02/2012

Campanha do Agasalho terá início em 01 de março

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou na manhã desta quarta-feira, 08, uma reunião preparatória sobre a Campanha do Agasalho deste ano. O evento que marca o início da arrecadação será no dia 01 de março, no Palácio dos Bandeirantes.

“O objetivo desse encontro foi reunir centenas de parceiros, voluntários, que irão nos ajudar com eventos e divulgação. Todos juntos com o foco de que mais importante que a quantidade das doações, é a qualidade! E resolvemos começar a campanha mais cedo justamente para distribuir as peças antes de o inverno começar”, contou Lu Alckmin.

Assim como na edição anterior, o foco deste ano continuará sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário. A agência de publicidade Lew Lara desenvolveu e doou todas as peças publicitárias que serão veiculadas a partir do lançamento oficial.

Serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, em locais de grande circulação, como: estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.

Todos os postos de arrecadação estarão disponíveis no site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br a partir de 01 de março. A campanha de divulgação será encerrada no dia 15 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno.

As peças serão encaminhadas para as mais de 2500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.

 

 

 

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo lança edital para contemplar 30 municípios em convênio para Cursos de Informática

Cidades interessadas devem encaminhar os documentos estabelecidos no edital até o dia 28 deste mês por email     O Programa “Escola de Qualificação Profissional” do Fundo Social de São Paulo está abrindo um edital de manifestação de interesse para a realização de convênios voltados à implantação de cursos da Escola de Informática em 30

Fundo Social mobiliza rede de voluntários

  O Fundo Social de São Paulo solicita a ajuda de voluntários para se unirem à campanha humanitária em prol das vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. Quem quiser participar desse trabalho poderá efetuar um cadastro junto à Defesa Civil do Estado no link abaixo e, na sequência, irá receber um telefonema com

Governo de SP inicia arrecadação para vítimas do RS; veja o que doar

Água potável, produtos de limpeza e itens de higiene são prioridade para ajudar moradores afetados pelas enchentes   Movimentação no domingo no galpão do Fundo Social   O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil começaram a receber doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul neste domingo (5).

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010