quarta-feira, 16/08/2023

Campanha do Agasalho 2023 recebe mais de 100 mil peças de roupas da Receita Federal

Parte dos itens de inverno já foi enviada para pessoas em situação de vulnerabilidade social de 458 municípios paulistas.

A Campanha do Agasalho 2023 recebeu da Receita Federal 108 mil peças de roupas de inverno para auxiliar comunidades vulneráveis a enfrentar os períodos mais críticos de frio. Parte das doações – 64 mil peças – já foi encaminhada para 458 municípios paulistas. As outras 44 mil estão em processo de triagem para distribuição.

A iniciativa para a doação surgiu após uma reunião entre a primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e membros da Superintendência da Receita Federal, em abril, onde foi discutida a possibilidade de dar destinação social aos produtos apreendidos em operações fiscais.

Cristiane Freitas ressaltou a importância da colaboração entre as instituições: “Essa parceria entre o Fundo Social e a Receita reflete um compromisso conjunto em promover a solidariedade e contribuir para o bem-estar das famílias mais vulneráveis”, afirmou a primeira-dama.

A Campanha do Agasalho ocorre até 21 de setembro e as doações podem ser feitas em mais de 400 pontos de arrecadação. Mais informações pelo site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo lança edital para contemplar 30 municípios em convênio para Cursos de Informática

Cidades interessadas devem encaminhar os documentos estabelecidos no edital até o dia 28 deste mês por email     O Programa “Escola de Qualificação Profissional” do Fundo Social de São Paulo está abrindo um edital de manifestação de interesse para a realização de convênios voltados à implantação de cursos da Escola de Informática em 30

Fundo Social mobiliza rede de voluntários

  O Fundo Social de São Paulo solicita a ajuda de voluntários para se unirem à campanha humanitária em prol das vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. Quem quiser participar desse trabalho poderá efetuar um cadastro junto à Defesa Civil do Estado no link abaixo e, na sequência, irá receber um telefonema com

Governo de SP inicia arrecadação para vítimas do RS; veja o que doar

Água potável, produtos de limpeza e itens de higiene são prioridade para ajudar moradores afetados pelas enchentes   Movimentação no domingo no galpão do Fundo Social   O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil começaram a receber doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul neste domingo (5).

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010