segunda-feira, 23/04/2012

Caminhada Solidária arrecada peças nas ruas de Santana, na capital, para a Campanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participou neste domingo, 22, de uma Caminhada Solidária em Santana, na capital. O evento, organizado pela Secretaria Estadual de Logística e Transportes, foi realizado com o objetivo de arrecadar peças que serão doadas à Campanha do Agasalho.

Os participantes percorreram o circuito: Rua Francisca Julia, Rua Augusto Tolle, Rua Pedro Doll, Av. Voluntários da Pátria (nº 3105 até 2441), Rua Conselheiro Saraiva, Rua Conselheiro Moreira de Barros e Rua Paulo Gonçalves arrecadando roupas, calçados e cobertores.

“Aqui em Santana, em uma hora de caminhada já enchemos duas caminhonetes com as doações recebidas. Isso mostra como as pessoas são solidárias. Peço que todo mundo siga o exemplo, abra o armário e separe aquela peça que não usa mais, que esteja em bom estado, e envie para a Campanha. Essa doação vai agasalhar e levar dignidade a quem irá recebê-la”, disse Lu Alckmin.

As doações são encaminhadas para as mais de 2500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.

Para saber qual posto de coleta está mais próximo de você, basta acessar o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br e digitar o CEP da sua rua. “Roupa boa, a gente doa”.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo lança edital para contemplar 30 municípios em convênio para Cursos de Informática

Cidades interessadas devem encaminhar os documentos estabelecidos no edital até o dia 28 deste mês por email     O Programa “Escola de Qualificação Profissional” do Fundo Social de São Paulo está abrindo um edital de manifestação de interesse para a realização de convênios voltados à implantação de cursos da Escola de Informática em 30

Fundo Social mobiliza rede de voluntários

  O Fundo Social de São Paulo solicita a ajuda de voluntários para se unirem à campanha humanitária em prol das vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. Quem quiser participar desse trabalho poderá efetuar um cadastro junto à Defesa Civil do Estado no link abaixo e, na sequência, irá receber um telefonema com

Governo de SP inicia arrecadação para vítimas do RS; veja o que doar

Água potável, produtos de limpeza e itens de higiene são prioridade para ajudar moradores afetados pelas enchentes   Movimentação no domingo no galpão do Fundo Social   O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil começaram a receber doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul neste domingo (5).

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010