terça-feira, 13/10/2015

Boituva sedia 14ª Reunião de Trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Nesta terça-feira, 13, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou no município de Boituva a 14ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Itapetininga, Botucatu e Avaré.

Durante o encontro, foram avaliados os projetos realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado como a Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa.

“Além de acompanhar o andamento dos projetos, estes encontros são importantes para estarmos mais próximos das primeiras-damas e presidentes de Fundos que se dedicam ao trabalho social em todo o interior do Estado”, comentou Lu Alckmin.

Ao todo, 22 municípios participaram da 14ª reunião: Águas de Santa Bárbara, Alambari, Areiópolis, Avaré, Bofete, Boituva, Botucatu, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Guareí, Iaras, Itapetininga, Itatinga, Pardinho, Porangaba, Quadra, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Tatuí e Torre de Pedra.