sexta-feira, 15/11/2013

Barueri sedia a décima etapa regional do XVII JORI

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, participou na última quinta-feira, 14, da abertura da 10ª etapa regional dos XVII Jogos Regionais do Idoso, o JORI, na cidade de Barueri. A primeira-dama do Estado foi recebida pelo prefeito, Gil Arantes, e pela primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Barueri, Silvia Arantes.

“O JORI convida o idoso a sair de casa para praticar atividade física e conviver em sociedade. Fico feliz em ver que a cada nova edição aumenta o número de municípios participantes”, comentou Lu Alckmin.

Mais de 2.600 atletas vindos de 38 cidades das regiões de Santos e Grande São Paulo competirão nesta etapa regional, que segue com as disputas em 14 modalidades até o domingo (17).

A competição de coreografias aconteceu na tarde da quinta-feira (14), com a participação de 27 municípios. Os vencedores foram São Vicente (1º lugar), Santos (2º lugar) e Praia Grande (3º lugar).

Além da coreografia, outras 13 modalidades fazem parte do JORI e são adaptadas para a terceira idade, entre elas: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.  Após esta etapa regional, os dois melhores atletas de cada modalidade  competirão na grande final estadual, que acontecerá em Santos  de 4 a 8 de dezembro.

O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com as prefeituras que sediam as competições.

Municípios participantes da 10ª etapa regional – Barueri

Arujá, Barueri, Bertioga, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Cotia, Cubatão, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Guararema, Guarujá, Guarulhos, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Osasco, Pedro de Toledo, Peruíbe, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, São Vicente, Suzano, Taboão da Serra.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945