segunda-feira, 17/02/2014

Aula inaugural marca o início das atividades do Espaço de Convivência do Idoso do FUSSESP

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, participou nesta segunda-feira, 17, da aula inaugural do Espaço de Convivência do Idoso do FUSSESP, no Parque da Água Branca, na zona oeste da capital paulista.

“Este espaço foi projetado especialmente para que os idosos pudessem participar com mais segurança e conforto das atividades do Fundo Social”, afirmou Lu Alckmin.

São oferecidos 19 cursos e oficinas destinados exclusivamente aos alunos com idade igual ou superior a 60 anos, que acontecem de segunda a sexta-feira. Para o primeiro semestre, o Espaço de Convivência do Idoso recebeu 687 inscrições.

Aluna do curso de Português, Wani de Oliveira, 73 anos, se emocionou ao falar do retorno aos bancos da escola. “Meu grande incentivador foi o meu filho, que insistiu para que eu voltasse a estudar para ter uma vida melhor e mais saudável”, contou Wani.

Aos interessados em obter mais informações sobre os cursos e oficinas, entrar em contato pelo telefone (11) 2588-5765. O site do Fundo Social de Solidariedade do Estado é o  www.fundosocial.sp.gov.br.