quinta-feira, 13/06/2013

APAMAGIS realiza almoço em prol da Campanha do Agasalho 2013

A Associação Paulista de Magistrados, em parceria com a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, organizou nesta quinta-feira, 13, um almoço em prol da Campanha do Agasalho 2013. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, foi representada no evento pelo Chefe de Gabinete Alécio da Silva Júnior.

Toda a verba arrecadada no almoço será destinada para a compra de cobertores de casal (1,80X2,00), que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Antes do almoço já haviam sido adquiridos 771 cobertores e outras unidades serão compradas após o almoço.

“A Campanha do Agasalho depende 100% de colaboradores, de parceiros. A APAMAGIS já é parceira a muitos anos do Fundo Social, juntamente com a Secretaria da Justiça, então quanto mais parceiros tiver e mais ações tiver, mais doações o Fundo vai receber e beneficiar muitas pessoas”, disse Alécio.

Estiveram presentes ao evento o Desembargador Irineu Fava, vice-presidente da APAMAGIS, Eloisa de Sousa Arruda, secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, além de funcionários da Secretaria da Justiça e dos Órgãos Vinculados como Imesc, Fundação Itesp, Ipem, Fundação Procon.

A Secretaria de Justiça disponibiliza caixas para coleta de doações na Sede da Pasta, no Prédio dos Conselhos, na Fundação Itesp, na Fundação Procon, no Complexo Barra Funda, no Imesc, no Ipem, no CIC Centro de Integração da Cidadania e nos parceiros Igreja Beato José de Anchieta, no Páteo do Colégio, e APAMAGIS. As doações se estendem até a 1ª semana de julho.

No ano passado, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania arrecadou 27.131 peças, entre roupas novas e usadas em boas condições de uso. Neste ano, a Campanha do Agasalho tem 1.104 parceiros cadastrados e mais de 6.467 locais de doação. Até o momento, 201 municípios e 117 entidades foram beneficiadas.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945