terça-feira, 06/10/2015

Alunos da Escola de Beleza e Construção Civil do Parque da Água Branca recebem visita da presidente do Fundo Social

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, se encontrou nesta terça-feira, 6, com os alunos da Escola de Beleza e Construção Civil, na sede Fundo Social de Solidariedade, localizado no Parque da Água Branca, zona oeste da capital.

Nesta unidade, são oferecidos os cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiagem, da Escola de Beleza, além de Assentador de Pisos e Azulejos, Encanador e Pedreiro da Escola de Construção Civil.

“Nosso objetivo é dar a oportunidade para que pessoas desempregadas se qualifiquem e resgatem a autoestima”, comentou Lu Alckmin.

A Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social capacitou, de 2011 até hoje, mais de 115 mil pessoas nas Escolas de Moda, Beleza e Construção Civil, além da Padaria Artesanal, nas unidades próprias presentes na capital e grande São Paulo e nos Polos Regionais mantidos em parcerias com municípios e entidades sociais.

A Escola de Qualificação Profissional do Parque da Água Branca está situada na Rua Ministro de Godói, 180, no bairro de Perdizes. Os interessados em obter mais informações sobre as próximas turmas, devem entrar em contato pelos telefones (11) 2765-4957 ou (11) 2849-3342.