quinta-feira, 21/06/2012

Almoço arrecada fundos para a Campanha do Agasalho

Um almoço realizado na quinta-feira, 21, na capital, ajudou a aumentar a arrecadação para a Campanha do Agasalho 2012, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). O evento aconteceu na sede da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS) e foi organizado pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Secretaria da Casa Civil, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e APAMAGIS.

A presidente do Fundo Social, Lu Alckmin, destacou o empenho dos organizadores do almoço e de todos que compraram convites e, assim, colaboraram com a campanha. “Vemos aqui vários segmentos da sociedade, que vieram contribuir com os que mais precisam”, afirmou a primeira dama.

Lu Alckmin falou da satisfação de ver a proposta da ação sendo atendida, que é a doação de roupas em bom estado de conservação. “Ao abrir as caixas dá para perceber como está mudando a mentalidade, as pessoas entenderam a nossa mensagem e doaram roupas passadas, lavadas, cheirosas, peças que elas tiraram do seu armário para dividir com quem precisa”, disse.

O slogan “Roupa Boa a Gente Doa” foi lançado em 2011. O propósito é incentivar a doação de roupas em bom estado, além de agasalhos e cobertores. Dona Lu explicou que a campanha não é apenas para agasalhar, mas também para vestir e dar dignidade às pessoas que às vezes não têm uma roupa adequada para buscar um emprego.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945