terça-feira, 29/10/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para terça-feira, 29 de outubro

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, estará nesta terça-feira (29) na cidade de Limeira para a inauguração do 20º Polo Regional da Escola de Beleza.

O Polo Regional da Escola de Beleza é um projeto de qualificação profissional que oferece cursos de dois meses de Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação e Design de Sobrancelhas e Assistente de Cabeleireiro.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima. Os cursos são direcionados aos moradores da cidade e municípios vizinhos aos Polos que desejam implantar uma Escola de Beleza para atender sua população.

Até o momento, foram inaugurados Polos Regionais da Escola de Beleza nos municípios de cidades de Juquiá, Registro, São Manuel, São Pedro, Santa Fé do Sul, Colina, Tupã, Tarumã, Angatuba, Pirajuí, Aparecida, Mogi das Cruzes, Mirandópolis, Dracena, Cabreúva, Taubaté, Ilhabela, Votuporanga e Orlândia, além de dez unidades na capital, nas zonas oeste e sul. A iniciativa é uma parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e entidades assistenciais da capital.

Evento: Inauguração do 20º Polo Regional da Escola de Beleza – Limeira
Data: Terça-feira, 29 de outubro de 2013.
Endereço: Avenida Campinas, 115 – Cidade Jardim – Limeira – SP