segunda-feira, 27/05/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para terça-feira, 28 de maio

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, inicia a expansão do Projeto Escola de Beleza para o interior do Estado nesta terça-feira, 28 de maio, às 11 horas, com a inauguração do 1º Polo Regional da Escola de Beleza em Registro, no Vale do Ribeira.

Às 14 horas, será inaugurado o 2º Polo Regional da Escola de Beleza na mesma região, em Juquiá. As duas unidades oferecerão cursos gratuitos de rápida duração de Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas e Maquiagem.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima. Os cursos são destinados aos moradores da cidade e dos municípios vizinhos ao Polo.

Ao todo, serão inaugurados 28 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior e 28 na capital. A iniciativa é uma parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e entidades assistenciais da capital.

Às 19 horas, Lu Alckmin participa da abertura da exposição “A Arte dos Quimonos e as Gravuras Japonesas do Acervo Artístico dos Palácios”, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.