segunda-feira, 23/09/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para terça-feira, 24 de setembro

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, inaugura nesta terça-feira, 24 de setembro, em Itararé, na região de Sorocaba, o 15º Polo Regional da Escola de Beleza do interior.

Na parte da tarde, a presidente do FUSSESP estará na cidade de Cabreúva, na região de Campinas, para a inauguração da 16ª unidade do projeto que oferece qualificação profissional gratuita em quatro áreas da beleza: Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

Até o momento, foram inaugurados 14 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior, nas cidades de Juquiá, Registro, São Manuel, São Pedro, Santa Fé do Sul, Colina, Tupã, Tarumã, Angatuba, Pirajuí, Aparecida, Mogi das Cruzes, Mirandópolis e Dracena. Na capital, o projeto está presente em seis entidades assistenciais localizadas na zona oeste e sul. Até o final do ano, serão inaugurados 28 Polos de Beleza no interior e 28 na capital.

Evento: Inauguração do 15º Polo Regional da Escola de Beleza do interior – Itararé
Data: Terça-feira, 24 de setembro de 2013
Local: R. Amazonas Ribas, 81 – Centro – Itararé – SP

Evento: Inauguração do 16º Polo Regional da Escola de Beleza do interior – Cabreúva