segunda-feira, 21/10/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para terça-feira, 22 de outubro

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, inaugura nesta terça-feira (22) a 9ª e a 10ª unidades do Polo Regional da Escola de Beleza em entidades sociais da capital, no Jardim Ângela e no Jardim São Luis, na zona sul de São Paulo.

Os Polos oferecerão cursos gratuitos de 80 horas de duração de Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas e Maquiagem. Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima.

Ao todo, serão inaugurados 28 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior e 28 na capital. A iniciativa é uma parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e entidades assistenciais da capital.