segunda-feira, 18/11/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para terça-feira, 19 de novembro

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, estará nesta terça-feira (19) na cidade de Presidente Epitácio, na região de Presidente Prudente, para inauguração do 25º Polo Regional da Escola de Beleza do interior.

Na parte da tarde, a presidente do FUSSESP inaugura a 26ª unidade do projeto em Ourinhos, na região de Marília.

O Polo Regional da Escola de Beleza oferecerá quatro cursos gratuitos, entre eles Manicure e Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas, Assistente de Cabeleireiro e Maquiagem. Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima.

Até o momento, foram inauguradas 24 unidades do Polo Regional da Escola de Beleza no interior e 14 na capital. Até o final do ano, serão 56 Polos de Beleza em todo Estado, sendo metade deles instalados no interior do Estado e a outra metade em entidades assistenciais da capital paulista.