quarta-feira, 30/10/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 31 de outubro

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, estará nesta quinta-feira (31) nas cidades de Cravinhos e Analândia para a inauguração de dois novos Polos Regionais da Escola de Beleza, a 21ª e a 22ª unidade do interior, respectivamente.

O Polo Regional da Escola de Beleza é um projeto que oferece quatro cursos de qualificação profissional com duração de dois meses, entre eles, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação e Design de Sobrancelhas e Assistente de Cabeleireiro.

Para participar dos cursos, os interessados devem ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima. Já foram inauguradas 20 unidades do Polo Regional da Escola de Beleza no interior e 10 na capital, em entidades assistenciais. Até o final do ano, serão 28 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior e 28 na capital.