quarta-feira, 21/09/2011

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 22 de setembro

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, inaugura nesta quinta, 22, às 9h30, uma Padaria Artesanal no projeto Cantinho da Solidariedade, em Porto Ferreira.

Na sequência, às 10h, também em Porto Ferreira, participa da abertura dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) e acompanha as competições de coreografia.

Essa fase do JORI contará com três mil atletas, vindos de 56 cidades confirmadas: Américo Brasiliense, Aramina, Araraquara, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Boa Esperança do Sul, Brodowski, Cajuru, Colina, Cravinhos, Cristais Paulista, Dobrada, Dumont, Franca, Guairá, Guará, Guatapará, Ibitinga, Igarapava, Ipuã, Itápolis, Itirapuã, Ituverava, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antonio, Matão, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nova Europa, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pitangueiras, Porto Ferreira, Pradópolis, Ribeirão Preto, Rincão, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Lúcia, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, São Simão, Serrana, Sertãozinho, Tabatinga, Taquaritinga, Terra Roxa, Trabiju e Viradouro.

Este ano são nove fases regionais. Já foram disputadas as etapas de Santana de Parnaíba, Ourinhos, Votuporanga, São Paulo e Jaú. As próximas fases serão em Araras, Guaratinguetá e Itapetininga. A final estadual está marcada para novembro na cidade de São José dos Campos.

O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria c om a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e prefeituras que sediam as competições.

Evento: Inauguração Padaria Artesanal no projeto Cantinho da Solidariedade

Data: Quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Local: Praça Paschoal Salzano, s/n – Vila Maria – Porto Ferreira – São Paulo

Evento: Abertura dos Jogos Regionais do Idoso – fase regional de Porto Ferreira