quarta-feira, 18/09/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 19 de setembro

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, estará nesta quinta-feira, 19 de setembro, em Cidade Dutra, na zona sul da capital paulista, para inauguração do 5º Polo Regional da Escola de Beleza.

No período da tarde, a presidente do FUSSESP segue para o Jardim Imbé, no distrito do Jardim  ngela, também na zona sul, para inaugurar a 6ª unidade do projeto.

Os Polos Regionais da Escola de Beleza oferecerão cursos de Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas e Maquiagem. A qualificação profissional é destinada preferencialmente para pessoas desempregadas e maiores de 18 anos. Não é exigida escolaridade mínima.

Ao todo, serão inaugurados 28 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior e 28 na capital. A iniciativa é uma parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e entidades assistenciais da capital.

Evento: Inauguração do 5º Polo Regional da Escola de Beleza – Cidade Dutra
Data: Quinta-feira, 19 de setembro de 2013.
Endereço: Rua Naima Breins Siuf, 33 – Cidade Dutra – São Paulo – SP

Evento: Inauguração do 6º Polo Regional da Escola de Beleza – Jardim Imbé (Jardim  ngela)
Data: Quinta-feira, 19 de setembro de 2013.
Endereço: Rua Nuno Marques Pereira, 41 – Jardim Imbé – São Paulo – SP