quarta-feira, 07/03/2012

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 08 de março

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, apresenta nesta quinta-feira, 08, às 10h30, no Parque da Água Branca, a primeira unidade móvel da Padaria Artesanal. Equipada com uma cozinha e um espaço para aulas teóricas, a carreta ficará no local oferecendo capacitação gratuita na área de panificação.

O modelo será o mesmo da Padaria Artesanal do Palácio dos Bandeirantes. O curso tem duração de um dia, das 8h30 às 16h30. No período da manhã, são ensinadas noções de ética, higiene, cidadania e receitas de dez tipos de pães nutritivos e de alto valor comercial. No período da tarde, os alunos colocam as mãos na massa.

Para participar basta ter mais de 18 anos. O curso é ministrado as terças, quartas e quintas-feiras. São 20 vagas por dia. Todos os alunos recebem uniforme, alimentação, material didático e certificado de conclusão. Há vagas somente para o mês de junho. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 2193-8969.

O projeto Padaria Artesanal é uma parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, através da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (CODEAGRO), que disponibiliza o corpo técnico e a metodologia. Já a carreta foi doada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Evento: Lançamento da Carreta da Padaria Artesanal

Data: Quinta-feira, 08 de março 2012

Horário: 10h30

Local: rua Dona Ana Pimentel, s/n° (travessa da rua Dona Germaine Burchard) – Parque da Água Branca – Perdizes – São Paulo – SP

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo lança edital para contemplar 30 municípios em convênio para Cursos de Informática

Cidades interessadas devem encaminhar os documentos estabelecidos no edital até o dia 28 deste mês por email     O Programa “Escola de Qualificação Profissional” do Fundo Social de São Paulo está abrindo um edital de manifestação de interesse para a realização de convênios voltados à implantação de cursos da Escola de Informática em 30

Fundo Social mobiliza rede de voluntários

  O Fundo Social de São Paulo solicita a ajuda de voluntários para se unirem à campanha humanitária em prol das vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. Quem quiser participar desse trabalho poderá efetuar um cadastro junto à Defesa Civil do Estado no link abaixo e, na sequência, irá receber um telefonema com

Governo de SP inicia arrecadação para vítimas do RS; veja o que doar

Água potável, produtos de limpeza e itens de higiene são prioridade para ajudar moradores afetados pelas enchentes   Movimentação no domingo no galpão do Fundo Social   O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil começaram a receber doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul neste domingo (5).

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010