quarta-feira, 04/09/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 05 de setembro

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, estará nesta quinta-feira, 05 de setembro, em Mirandópolis, na região de Araçatuba, para inauguração do 13º Polo Regional da Escola de Beleza do interior.

Na parte da tarde, a presidente do FUSSESP segue para a cidade de Dracena, na região de Presidente Prudente, para inaugurar o 14º Polo Regional da Escola de Beleza.

Os Polos de Beleza oferecerão cursos gratuitos de rápida duração de Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas e Maquiagem.

Até o momento, foram inaugurados 12 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior, nas cidades de Juquiá, Registro, São Manuel, São Pedro, Santa Fé do Sul, Colina, Tupã, Tarumã, Angatuba, Pirajuí, Aparecida e Mogi das Cruzes. Na capital, o projeto já está presente em duas entidades assistenciais, na Zona Oeste (em Perus) e na Zona Sul (em Heliópolis). Até o final do ano, serão inaugurados 28 Polos de Beleza no interior e 28 na capital.

Evento: Inauguração do 13º Polo Regional da Escola de Beleza do interior – Mirandópolis
Data: quinta-feira, 05 de setembro de 2013
Endereço: R. João Domingues de Souza, 399 – Centro – Mirandópolis – SP

Evento: Inauguração do 14º Polo Regional da Escola de Beleza do interior – Dracena