quarta-feira, 13/11/2013

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quarta-feira, 13 de novembro

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, inaugura nesta quarta-feira (13), às 14 horas, a 13ª unidade do Polo Regional da Escola de Beleza no bairro do Jaraguá, na zona oeste da capital, no projeto Neemias.

Às 16h30, a presidente do FUSSESP segue para o bairro Rio Pequeno, também na zona oeste, para inaugurar o 14º Polo de Beleza junto à Federação Pró-Moradia do Brasil.

O projeto da Escola de Beleza oferece qualificação profissional gratuita nos cursos de Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação e Design de Sobrancelhas e Assistente de Cabeleireiro.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima. As vagas são destinadas, preferencialmente, às pessoas desempregadas.

Até o momento, foram inauguradas 24 unidades do Polo Regional da Escola de Beleza no interior e 12 na capital, em entidades assistenciais. Até o final do ano, serão 28 Polos Regionais da Escola de Beleza no interior e 28 na capital.