terça-feira, 07/06/2011

Agasalhos arrecadados em amistoso da Seleção serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de SP

Nesta terça-feira, 7, acontece no Pacaembu o amistoso da Seleção Brasileira contra a Romênia, partida que marca a despedida do jogador Ronaldo. Durante o jogo, haverá arrecadação de agasalhos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado.

A iniciativa faz parte da ação social “Inverno Sem Frio – Aqueça seu Coração”, do Instituto Global de Marketing Socioambiental (IGMS), presidido por Luciana Loyola. “Mobilizar a solidariedade é um desafio necessário e ficamos felizes em obter a parceria da CBF nesta 8º edição do Inverno sem frio, ajudando ainda mais está exemplar campanha social presidida Lu Alckmin”, afirma a presidente do Instituto.

Essa é mais uma ação importante em prol a Campanha do Agasalho 2011. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, o foco deste ano é a qualidade das peças arrecadadas e não a quantidade. “Estamos muito felizes com essa iniciativa e confiantes de que iremos aquecer milhares de pessoas com as peças arrecadadas durante este jogo”, contou Lu Alckmin.

Para doar, basta acessar o site da Campanha do Agasalho. Na página principal do site constam os locais de recebimento de doação. Basta digitar o CEP que um programa de busca apontará os postos de coleta mais próximos.

Sobre o “Inverno sem frio – Aqueça seu coração”

A ação social “Inverno sem frio – Aqueça seu coração” mobiliza os formadores de opinião, empresários, artistas, esportistas e o público em prol da solidariedade. Nestes sete anos já foram arrecadadas mais de 30 toneladas de doações em shows beneficentes em prol da Campanha do Agasalho e neste ano o IGMS conseguiu inovar com uma inédita parceria com a CBF no jogo de despedida do Ronaldo Fenômeno da Seleção Brasileira.

Para esta ação o IGMS conta com o apoio operacional da YES Promoções e a empresa Locaweb desenvolveu um site onde todos podem doar cobertores. Com 24 horas no ar, já foram doados mais de 3.500 cobertores.

 

Do Fussesp

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945