terça-feira, 08/05/2018

6° café-da-manhã é realizado com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais no Palácio dos Bandeirantes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã desta terça-feira, 8, no Palácio dos Bandeirantes, o 6° café-da-manhã com 75 representantes de municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.

Durante o encontro, a presidente do Fundo Social explicou como funcionarão os novos projetos. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Quem desejar participar dos dois projetos, pode. A implantação poderá ser feita de maneira imediata e estes novos programas não só ajudarão os municípios, como trarão mais visibilidade às cidades”, comentou a professora Lúcia França.

Os municípios interessados em aderir aos projetos poderão fazer a inscrição entre os dias 14 e 18 de maio pelo site do Fundo Social, o  www.fundosocial.sp.gov.br/.

Municípios presentes no 6° encontro:

Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Andradina, Anhumas, Araçatuba, Auriflama, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Boituva, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Caiabú, Caiuá, Capivari, Clementina, Coroados, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Guaraçaí, Iepê, Lourdes, Luiziânia, Marabá Paulista, Mariápolis, Martinópolis, Mogi das Cruzes, Monte Castelo, Nantes, Nova Independência, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Piacatu, Pirapozinho, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Rubiácea, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, São João de Iracema, São João do Pau D’Alho, Sud Menucci, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio e Turiuba.