sexta-feira, 19/06/2015

5ª reunião de trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais acontece em Nova Europa

Na última quinta-feira (18), a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na cidade de Nova Europa para a 5ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Araraquara e São Carlos.

O principal objetivo do encontro foi apresentar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado.

“É uma alegria imensa participar deste encontro para  trocar informações e ouvir sobre os trabalhos que são mantidos em cada município”, comentou Lu Alckmin.

De 2011 até o momento, o FUSSESP assinou mais de 3.700 convênios com municípios e entidades sociais para a realização de projetos como a Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa.

Participaram desta 5ª reunião os municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Descalvado, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, Tabatinga, Taquaritinga e Trabiju.