sexta-feira, 04/05/2018

5° café-da-manhã com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais reúne representantes de Rio Preto no Palácio dos Bandeirantes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã desta sexta-feira, 4, mais uma edição do café-da-manhã com as primeiras-damas e presidentes do Fundo Municipal. Neste 5° encontro, participaram representantes de 46 municípios da região de São José do Rio Preto.

Na ocasião, a professora Lúcia explicou como funcionarão os novos projetos em parceria com os municípios. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de materiais como garrafas pet, que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Os municípios, se desejarem, podem participar dos dois projetos. Vamos sempre trabalhar em parceria buscando soluções criativas em meio à crise para ajudar os municípios, para fazer a diferença na vida dos munícipes”, comentou a presidente do FUSSESP.

As cidades interessadas em aderir aos projetos poderá fazer sua inscrição entre os dias 14 e 18 de maio pelo site do Fundo Social, o  www.fundosocial.sp.gov.br/.

Municípios presentes no 5° encontro:

Adolfo, Álvares Florence, Aspásia, Bady Bassitt, Cosmorama, Dirce Reis, Dolcinópolis, Elisiário, Estrela D’Oeste, Ibirá, Ipiguá, Irapuã, Macaubal, Marinópolis, Mesópolis, Mira Estrela, Mirassolândia, Monções, Nova Aliança, Novais, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Paulo de Faria, Planalto, Pontalinda, Populina, Riolândia, Sales, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santa Salete, São João das Duas Pontes, Tabapuã, Tanabi, Ubarana, Uchôa, Urupês, Votuporanga, Vitória Brasil, Aramira e Itaberá.