quarta-feira, 26/03/2014

2ª etapa dos Jogos Regionais do Idoso é realizada na cidade de Lençóis Paulista

A segunda fase regional do 18º JORI (Jogos Regionais do Idoso) teve início
na última quinta-feira, 20 de março, em Lençóis Paulista. A etapa contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin.

“É uma alegria assistir a esta competição animada e divertida que reúne um público de bem com a vida e cheio de energia!” comentou Lu Alckmin, logo após a cerimônia de abertura do JORI. O município participou com 91 atletas nas 14 modalidades.

Mais de 1.400 atletas representaram 51 municípios das regiões de Araraquara e Bauru durante as competições que aconteceram em Lençóis Paulista de 19 a 23 de março. Ao total, serão realizadas 10 etapas regionais e a grande final, que acontecerá em Presidente Prudente no início de junho.

O JORI é uma realização do FUSSESP e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com as prefeituras que sediam as etapas regionais. O objetivo dos Jogos Regionais é estimular o convívio social e promover a saúde e o bem-estar com a prática de atividades físicas e esportivas.

Para participar, o idoso deve ter no mínimo 60 anos e atuar em projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pelo Fundo Social de Solidariedade de seu município.

Municípios participantes da 2ª etapa regional – Lençóis Paulista

Américo Brasiliense, Anhembi, Araraquara, Areiópolis, Barra Bonita, Bauru, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Bofete, Boraceia, Borborema, Borebi, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Descalvado, Dois Córregos, Getulina, Guatapará, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itápolis, Itirapina, Jaboticabal, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Matão, Monte Alto, Motuca, Nova Europa, Pederneiras, Pirassununga, Piratininga, Porto Ferreira, Pradópolis, Pratânia, Promissão, Rincão, Sabino, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São Manuel, Tabatinga, Taquaritinga, Trabiju, Ribeirão Bonito.